Ir para a página principal
Quinta-feira, 9 de setembro de 2010  Editor Responsável: Josemil Arruda Telefones: (67) 3213-5436
Fale Conosco
Enquete
Corrupção flagrada em Dourados é comum nas prefeituras de MS?
Sim
Não
Não sei

 
 
 
PARCEIROS
Marco Eusébio
DouradosNews.com.br

AquidauanaNews.com
Capitanbado.com
Ostenews.com.br
© 2010
MS Notícias
 

Garoto de 18 anos morre apos levar dois tiros na Capital

Na noite de ontem, às 23h32, os bombeiros foram acionados para atender um baleamento na Rua Anízio de Barros, bairro Jardim das Meninas, na Capital, onde o jovem Adriano dos Santos, de 18 anos, foi atingido por um projétil na clavícula do lado direito e mais um na região lombar do lado esquerdo.

Quando a PM chegou ao local, encontrou a vítima ao solo ainda com sinais vitais, sendo que após a chegada dos parentes, o mesmo foi transportado pelo carro dos familiares que, durante o deslocamento ao Centro de saúde do Tiradentes, foram abordados pela viatura dos bombeiros, sendo então repassada a vítima para a Unidade de Resgate completando o transporte até o CS, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no Centro de Saúde.

08/02/2010 - 15:54
Permitida a reprodução desde que citada a fonte.
  voltar enviar por email imprimir
 
 »DESTAQUES
FURACÃO NA CÂMARA
TV flagra sapatada em vereador de Dourados: VEJA O VÍDEO

FALTA DE HIGIENE
Decon, Iagro e SFA fecham abatedouro clandestino na Capital

POPULAÇÃO REVOLTADA
Sapatada e tumulto suspendem sessão da Câmara de Dourados

BRIGA ABERTA
Copa Caixa Stock Car: CG definirá os pilotos da Super Final

FOI SEPARAR A BRIGA E...
Quati ataca e manda mulher para o hospital em Naviraí

Destaques anteriores

Previsão do tempo
09/09/2010
Mínima: 13
Máxima: 36
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê para esta quinta-feira tempo parcialmente nublado a claro com névoa seca e baixa umidade do ar à tarde em Mato Grosso do Sul. Temperatura em elevação, com mínima de 13 graus e máxima de 36 graus.
Todos os direitos reservados. Agência Multimídia Assessoria de Comunicação e Marketing.