China
quarta, 17 de outubro de 2018

No Ar com Igor Matheus

Huck: O Brasil e o auditório não são o mesmo

Por: Igor Matheus 02/12/2018 às 09:44
ComentarCompartilhar

Muitos não conseguem (inclusive eu) enxergar o apresentador Luciano Huck como presidente da república federativa e deficitária do Brasil.

Sinceramente, um “tiraço” no pé pra sobrar apenas o cotoco.

Fora, que, além de perder automaticamente seu contrato com a Rede Globo – onde está muito bem, diga-se de passagem –, ter prejuízos milionários com a perda de contratos onde entrar na política não está na cláusula, a empreitada respingará na esposa e apresentadora Angélica, que também “ralará peito” da emissora carioca e já deixou claro não ter a mínima vontade de ser primeira-dama.

Sem envergadura política, fica difícil sobreviver no covil dos leões do poder. O país não precisa de aventureiros, diante das nada safistafórias opções apresentadas para o pleito presidencial deste ano.

Se há algo há mais por trás de tal candidatura, só o futuro dirá...

De Volta

Depois de um pequeno recesso, estamos de volta, sempre comentando os fatos do entretenimento entre outros nesta coluna.

Que 2018 seja um ano de muita luz e bênçãos para você. Vamos que vamos!

Carnavalizando

O maior carnaval do planeta Terra está no Brasil. Aqui, os blocos carnavalescos e os desfiles das escolas de samba, agitam a galera e reúnem milhares de pessoas.

Entretanto, esta semana da folia coincide também com muita birita solta pelo ar.  

Portanto, seja consciente e festeja com moderação. Não deixe que sua alegria seja a tristeza do outro.

Insustentável

Depois do “Domingo Show” ter perda de duração, de quatro, para duas horas, e correndo o risco de ir definitivamente pras cucuias, pelo baixo faturamento, a situação de Geraldo Luís na Record TV está por um fio.

De acordo com informações, Silvio Santos estaria interessado no apresentador e, diante da situação, sua ida para o SBT é possível.

Analisando as dimensões, a melhor coisa que Geraldo faria é realmente deixar a Record, emissora que já há algum tempo, deixa claro que Geraldo tem pouca importância, mesmo pela audiência satisfatória que vira e mexe deixa-a na vice ou na liderança no Ibope. O SBT seria a casa ideal para ele, uma casa verdadeira e genuinamente popular.

Aquisição e Desafio

Detentor da Rede Matogrossense de Televisão, que abrange MS (TV Morena) e MT (TV Centro América), entre outros negócios, o Grupo Zahran adquiriu as operações da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo nos estados de Goiás e Tocantins.

Ampliando seus tentáculos sobre a mídia centro-oeste, o poderoso grupo empresarial terá um forte desafio no que tange a Goiás.

A TV Anhanguera Goiás é a afiliada de MENOR audiência da Rede Globo no Brasil. Os telejornais locais da emissora, geralmente ficam em segundo lugar de audiência perdendo para a TV Serra Dourada (SBT) e Record Goiás.

 

Por hoje é só! ;)

“Um fraterno abraço e com fé, trabalho e esperança, tudo se alcança”.

Igor Matheus – ator, jornalista e radialista.

Deixe seu Comentário
Grupo de Teatro em Campo Grande - MShttps://www.facebook.com/grupoteatralfaltaum/

TV MS

02 de outubro de 2018
Veja como é o ano eleitoral para o tráfico

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma