19 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC
SLOGAN- PREFEITURA
CARAAPO

No Ar com Igor Matheus

No Ar com Igor Matheus com os destaques da TV

No Ar com Igor Matheus com os destaques da TV

ESSE VALE VIEWS

Caríssimos leitores de minha coluna, quero sugerir a você que gosta de boas histórias e opiniões firmes, sutis, porém verdadeiras, chamo a atenção para o blog “Jornalista Hamilton Pipoli” do grande jornalista Hamilton Pipoli, um blog de textos opinativos sobre diversos e interessantes temas de um homem que analisa de forma crônica e poética os fatos que tangem a sociedade em geral.

Acessem e compartilhem: http://jornalistahamiltonpipoli.blogspot.com.br/

Esse vale views! ;)

Tiro Saindo Pela Culatra

A sétima reprise da novela mexicana “A Usurpadora” (SBT) não está indo bem no quesito audiência.

A novela protagonizada pela, incansavelmente bela, Gabriela Spanic, foi tirada da gaveta para dar um apoio ao “Fofocando” (que poderia ser chamado de “Naufragando”) no IBOPE, mas a estratégia de Sílvio Santos, como sempre, foi precipitada e a trama não reage.

Com médias entre 04 e 05 pontos, a emissora paulista resolveu encurtar o folhetim e antecipar seu final, dando-lhe mais três meses de sobrevida no ar.

Apesar de inexplicavelmente ainda ser empolgante, essa ideia do SBT de transformar “A Usurpadora” em uma espécie de “Chaves”, tapando buracos, não é legal, desgasta perante o telespectador e reduz o valor da obra que, muitos  gostando ou não, é um clássico.

A Volta da Descarada

Se “A Usurpadora”, como citado acima, não está indo bem e vai sair do ar mais brevemente, o SBT já preparou uma substituta com poder de fogo para ser sucesso.

A “descarada”, como sugere a trilha de abertura, “Rubi” está de volta a grade do SBT. Estrelada pela deslumbrante, Barbara Mori e exibida no México pelo Canal De Las Estrellas (Televisa) em 2004, a trama da moça pobre e gananciosa foi reprisada pelo SBT em 2006 e 2007, com muito sucesso.

“Rubi” é uma trama envolvente, dinâmica, e que difere um pouco dos costumeiros melodramas carregados apresentados pela emissora mexicana. É uma ótima pedida.

Forcinha

“A Lei do Amor” continua patinando na audiência e preocupando a Rede Globo. Com uma meta de 35 pontos, a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari empacou em 26 pontos de média.

Para tentar reverter a situação, Ricardo Linhares foi acionado pela dramaturgia global e ajudar os autores a salvar a novela das nove de ser mais um fracasso no IBOPE.

Desde “Império” (2014/15), de Aguinaldo Silva, nenhuma das quatro novelas seguintes (“Babilônia”, “A Regra do Jogo”, “Velho Chico” e “A Lei do Amor”), voltaram a ter médias regulares acima de 30 pontos.

É... Uma “Uruca” bem “braba” tomou conta do horário das nove!

Quarto Tempo

O grande e divertido jornalista esportivo, Milton Neves, apresentador do “Terceiro Tempo” (Band), vem sendo alvo de disputas da FOX Sports para integrar o time da casa.

Milton gosta da ideia a não ser por um detalhe: exclusividade.

O canal esportivo pago o quer exclusivamente em sua equipe e o apresentador não gostaria de deixar a Bandeirantes, onde é um dos principais nomes e pilastras do esporte da rede.

 Fica aí o impasse...

 

Tá Por Cima

Vera Holtz, a Magnólia de “A Lei do Amor” (Globo). Apesar da novela estar em baixa, o desempenho da veterana atriz está no mais alto grau. Sua vilã é ótima. Sutil, elegante e perversa. Maravilha!

Tá Por Baixo

“Xuxa Meneghel” (Record). O programa e a apresentadora não andam numa boa fase. E isso é merecido. A incompetência da Record e os deslizes da apresentadora, tem contribuído para uma reação negativa.

Algo precisa ser feito. O programa de segunda está moribundo, com poucas chances de crescer. A nova atração de sábado, pode ser a tábula de salvação que Meneghel precisa pra não jogar o seu, já abalado, prestigio televisivo no ralo.

Obs: cada ponto no IBOPE corresponde a 69 mil domicílios na Grande SP.

Por hoje é só!

PARA TODOS VOCÊS QUE ME PRESENTEIAM A CADA POSTAGEM COM O NÚMERO EXPRESSIVO DE VISUALIZAÇÕES AO MEU TRABALHO, MUITÍSSIMO OBRIGADO!

UM ÓTIMO, FELIZ E ABENÇOADO NATAL EM FAMÍLIA E AMIGOS!

ALÉM DE COISAS MATERIAIS, QUE O VERDADEIRO SIGNIFICADO DESTA DATA SEJA REALÇADA COM MAIS AMOR, FÉ, GENEROSIDADE ENTRE TODOS!

Obrigado pela sua “bizoiada”! Até a próxima e “com fé, trabalho e esperança, tudo se alcança”.   

 

Igor Matheus – ator, jornalista e radialista.

CARAAPO
Adriane Lopes entrega segundo Conselho Tutelar do ano em Campo Grande
Conselho Tutelar
há 4 horas

Adriane Lopes entrega segundo Conselho Tutelar do ano em Campo Grande

Gerson diz que polarização não pode comprometer parcerias com Governo Federal
Deputado Gerson Claro
há 4 horas

Gerson diz que polarização não pode comprometer parcerias com Governo Federal

 Zeca reitera compromisso de promover Reforma Agrária em MS
Abril Vermelho
há 6 horas

Zeca reitera compromisso de promover Reforma Agrária em MS

Com o apoio de Vander, FestJuv traz grandes nomes da arte à capital de MS
FESTIVAL DA JUVENTUDE
há 16 horas

Com o apoio de Vander, FestJuv traz grandes nomes da arte à capital de MS

Trio de mulheres vai definir seu próprio jogo na Capital
ELEIÇÕES 2024
há 1 dia

Trio de mulheres vai definir seu próprio jogo na Capital

Com 86 pontos alagados, prefeita mobiliza 13 equipes na Capital
PERÍODO CHUVOSO
há 1 dia

Com 86 pontos alagados, prefeita mobiliza 13 equipes na Capital