HCAA
domingo, 24 de março de 2019

No Ar com Igor Matheus

Por gentileza, SUMAM com Marina Ruy Barbosa

Por: Igor Matheus 24/03/2019 às 00:52
ComentarCompartilhar

Depois de um tempinho longe, tô de volta meu povo!! 

Agora, cá pra nós...

Um fato tem tomado conta do país e chamado a atenção mídiática e da opinião pública tanto quanto as reformas bolsonaristas na previdência ou mesmo a crise na Venezuela comandada por aquele Maduro que já apodreceu. 

Trata-se do escandalo que paira o reino encantado dos Estúdios Globo (nosso eterno Projac), escapuliu e alastrou-se Brasil a fora, envolvendo os atores Marina "RUYva" Barbosa, José Loreto e Debora Nascimento. 

Zé pulou a cerca, Débora olhou o celular dele, viu algo suspeito e deduziu que a outra fosse Marina, criando os elementos necessários para um barraco grandioso, como há muito tempo não via-se no showbiz brasileiro.

O adultero, que não fazia muita questão de esconder a pegação nos estúdios, vive um inferno astral, moral e profissional.

E a pobre da Marina... Ah, Marina... A ruivinha de traços cintilantemente delicados, milhões de seguidores no Instagram, estrela master global e uma obesa conta bancária, é o foco principal das atenções. Novamente, não pelo seu desempenho artístico que, convenhamos, tem sido irrelevante dentro de uma novela com altas doses de fracasso.

Não tem sido fácil para a estrela de 23 anos que emenda papeis a esmo, que está totalmente desgastada perante o telespectador e com falangetas ferozes apontadas para sua direção.

Ninguém aguenta ver mais essa "benina" na tela da televisão. A Globo precisa urgentemente dar uns três anos de descanso pra imagem dela, tempo este que deve servir de reflexão, renovação como atriz (já que a atriz aparenta fazer o mesmo papel há uns 6 anos) e de sossego para que a esqueçam por um tempo.

Pra fechar: as acusações e a omissão do adultero em não desculpar-se da cag*da que provocou a ela, é de uma brutalidade sem igual. Que essa história da vida real termine logo e leve junto a novela também.

Por hoje é só!!

Obrigado pela sua audiência e até a próxima!

"Com fé, trabalho e esperança tudo se alcança". ;)

 

Igor Matheus - ator, jornalista e radialista.

Deixe seu Comentário

TV MS

22 de março de 2019
MUNICÍPIO E ESTADO FIRMAM CONVÊNIO EM MS

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma