25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC
SLOGAN- PREFEITURA
CARAAPO

No Ar com Igor Matheus

Viva O Passado - No Ar com Igor Matheus

Viva O Passado - No Ar com Igor Matheus

Com tramas pouco chamativas na atualidade, as reprises de novelas do passado tem sido um alento aos fãs da boa teledramaturgia brasileira e o Canal Viva tem sido um santo remédio a essa carência do público, após renovar o estoque com a volta dos sucessos “Torre de Babel” (1998/99), de Silvio de Abreu, “Pai Herói” (1979), de Janete Clair, e “A Gata Comeu” (1985), de Ivani Ribeiro.

Em seis anos de existência, o Viva está numa de suas melhores fases, obtendo grande audiência e tornando-se uma peça importante no resgate daquilo que a televisão brasileira e, em especial, a TV Globo, fez de melhor.

Viva o passado!

Planeta Em Nova Galáxia

Existe a possibilidade de Xuxa resgatar na Rede Record o seu antigo programa “Planeta Xuxa”, um grande sucesso na Rede Globo, exibido de 1997 à 2002, nas tardes de domingo.

Sendo mais musical o programa passaria a ser gravado nos estúdios do bairro da Barra Funda, em São Paulo/SP, onde encontra-se os demais programas de entretenimento da emissora, assim deixando o complexo RecNov, no Rio de Janeiro/RJ.

Nada está confirmado, porém seria uma boa. O “Planeta Xuxa” foi seu último grande sucesso na televisão. No auge do programa, resolveu extingui-lo e retornar ao núcleo infantil com “Xuxa no Mundo da Imaginação” – que cá pra nós, foi uma tremenda e monumental burrice –. A partir daí, começa o declínio de Meneghel, com programas posteriores completamente malsucedidos, inclusive, o atual.

O público quer ver a Xuxa de verdade, não essa cópia mequetrefe da Ellen DeGeneres ao qual, lamentavelmente, ela se prestou a interpretar. Seria um ponto pra Record o retorno da antiga atração!

Rogai Por Nós

Para o jubileu dos 300 anos da aparição do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul, no estado de São Paulo, a Globo, em negociação inédita, cedeu os direitos de exibição de “A Padroeira” (novela de Walcyr Carrasco, exibida entre 2001 e 2002 no horário das seis) para a TV Aparecida.

A trama, cuja a aparição da santa é um dos motes principais, será exibida em 2017 na emissora católica, e é uma das atrações inseridas dentro da nova estratégia da emissora de oferecer um conteúdo variado, aliado ao religioso.

A TV Aparecida é uma emissora de televisão séria, possuindo um conteúdo muito bacana na transmissão de bons valores cristãos ao público. Que seja sucesso!

Aquele Abraço Para

.... A papai e mamãe sempre ajudando, Mario de Andrade e Elza Rezende de Andrade; 

.... A querida professora Célia Franzoloso, e sua filha, a igualmente querida, Ana Cristina Franzoloso;

.... A sempre amável Leidir Rodrigues de Araújo, lá da bela Três Lagoas/MS;

.... A duas grandes incentivadoras de meu trabalho, Laura Mendes Gonçalves e Zuleide Mendes Ayala;

Eles Estão de Volta

Um dos casais mais queridos da televisão poderá voltar ao ar em 2017. Trata-se de Rui e Vani, do inesquecível “Os Normais”.

Escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado, a série, sucesso entre 2001 e 2003, está cotada para entrar na onda dos remakes promovidos pela Globo, como “Escolinha do Raimundo” e “Os Trapalhões”, no ano que vem.

Se vier, legal. É um casal sempre atual e com potencial de boas histórias para serem contadas.

Vale a Pena Rever de Novo!

Beicinho Especial

Anitta “boca de caçapa”, esteve deslumbrante ontem (25) no “Prêmio Multishow 2016”. Chegando para arrebentar, com direito a lingerie e coxas ao vento (poxa, que coxa!), ela chamou a atenção por seus lábios “levemente” crescidos.

A cantora nega que tenha feito recentemente novas intervenções cirúrgicas, porém, não é o que parece...

Anitta, faz isso não! Não destrua o que você, com sacrifício construiu. Está ótima, com tudo “nos conformes”, um espetáculo. É melhor você aplicar boas músicas para o público, do que mais Botox!

Operação De Resgate

Na tentativa de recuperar a liderança definitiva da audiência nas noites de domingo, a Globo vai lançar um novo humorístico, após o Fantástico. 

Intitulado de "Troca-Troca", a sitcom resgatará o mesmo formato do antigo "Sai de Baixo" (1996/2002), será gravado ao vivo num teatro e exibido na TV.

A comédia gira em torno de pobres que enriqueceram e ricos que empobreceram. Fabiana Karla, Rodrigo Sant´Anna e Talita Carauta estão confirmados no elenco do programa.

A emissora espera contar com a presença de Tom Cavalcante, porém o artista precisa de uma liberação do MultiShow, onde tem programa, e verificar se haverá como conciliar os dois.

O horário desde o fim do Sai de Baixo, nunca mais se recuperou. O público quer rir, tomara que seja uma trama bem escrita, pois o elenco é de prima!

 

Tá Por Cima

“Tela de Sucessos” (SBT). A sessão cinematográfica das noites de sexta-feira tem ido muito bem obrigado e atingido quase que semanalmente a liderança de audiência. Na última sexta (21), com a exibição do filme “A Filha do Pastor”, a emissora de Silvio Santos ficou quase duas horas à frente da Rede Globo, por 9x8. Realmente, é sucesso!

 Tá Por Baixo

“Fórmula 1” (Globo). Sem pilotos brasileiros competitivos, a transmissão da modalidade automobilística vem perdendo a graça e sofrendo um grande declínio de audiência na TV aberta. A cada ano, menos pessoas assistem as competições, fazendo com que frequentemente, as corridas fiquem em 2º lugar no IBOPE.

Obs: cada ponto no IBOPE corresponde a 69 mil domicílios na Grande SP.

 

Por hoje é só!

Obrigado pela sua “bizoiada”! Até a próxima e “com fé, trabalho e esperança, tudo se alcança”.  

 

Igor Matheus – ator, jornalista e radialista.

CARAAPO
Prefeitura investe R$ 45 milhões em ações para habitação
EMHA | CAMPO GRANDE (MS)
há 12 horas

Prefeitura investe R$ 45 milhões em ações para habitação

Aldo sofre mal súbito ao volante e morre após carro atingir barbearia
COOPHASUL, CAMPO GRANDE (MS)
há 14 horas

Aldo sofre mal súbito ao volante e morre após carro atingir barbearia

Restauração de trechos da BR-267 segue a todo vapor, comemora Vander
INFRAESTRUTURA
há 15 horas

Restauração de trechos da BR-267 segue a todo vapor, comemora Vander

Três influencers são presas por propagar 'vapes' com óleo de maconha
OEPRAÇÃO NÁRKE
há 19 horas

Três influencers são presas por propagar 'vapes' com óleo de maconha

Pastor é preso por amarrar barbante no pênis do enteado de 7 anos
APIACÁS (MT)
há 19 horas

Pastor é preso por amarrar barbante no pênis do enteado de 7 anos

Médico e a mãe pecuarista são presos 48h após execuções com escopeta
PEIXOTO AZEVEDO (MT)
há 19 horas

Médico e a mãe pecuarista são presos 48h após execuções com escopeta