25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Estado

Fernando e Sorocaba lançam carnes com frigorífico em MS

A- A+

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba lançou na  última quarta-feira (30), uma linha exclusiva de carnes para churrasco, a Bala de Prata. O empreendimento é em parceria com o Naturafrig, frigorífico do Mato Grosso do Sul que tem unidades em Nova Andradina e Rochedo, e está entre os cinco maiores do país. No evento de lançamento realizado em um supermercado em São Bernardo do Campo (SP), os artistas apresentaram os cortes – picanha, contrafilé, fraldinha e maminha – cada qual acompanhado de um tempero desenvolvido pela marca. Os produtos são comercializados em embalagem box estampada com a foto de Fernando e Sorocaba.

“Somos mais do que os garotos-propaganda: nos envolvemos em todas as etapas de desenvolvimento dos produtos, junto com nosso parceiro Naturafrig. Estamos certos de que a Bala de Prata vai levar até os lares brasileiros a melhor e mais saborosa carne de churrasco”, comentou Sorocaba. “O brasileiro gosta tanto de um bom churrasco, quanto de boa música sertaneja, e é por isso que a Bala de Prata buscou por essa união, que tem tudo a ver com as tradições culturais do país”, completou Fernando.

“O Naturafrig destina as melhores carnes, dos melhores cortes para churrasco, à linha Bala de Prata. Para cada corte há um tempero, em sachê, desenvolvido a partir de uma ampla pesquisa realizada com consumidores de churrasco. É um produto cuidado, em cada detalhe, para contemplar os consumidores mais exigentes”, pontuou o presidente do Naturafrig, Alberto Sérgio Capuci. 

A Rede Sonda, que comercializará com exclusividade a linha Bala de Prata, na Grande São Paulo, até março. Nos demais mercados dos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás, a carne já está disponível nas principais redes supermercadistas.

SOBRE O NATURAFRIG

Frigorífico 100% brasileiro, o Naturafrig é uma empresa que agrega o know-how de três décadas no mercado de carne bovina no Brasil. Com unidades em Nova Andradina e Rochedo, no Mato Grosso do Sul, e Barra do Bugres, em Mato Grosso, a empresa – entre os cinco maiores frigoríficos do país – trabalha no mercado interno, atendendo atacado e varejo, nas principais praças do Sul, Sudeste e Centro Oeste, além de exportar para mais de 30 países. Para atender a um mercado cada vez mais exigente, desenvolveu linhas exclusivas de cortes para churrasco: Delizare, Gold Quality e a mais nova, assinada por Fernando e Sorocaba, a Bala de Prata.