24 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Prefeitura se compromete a resolver problemas das ruas do Jardim Antártica

Além de ruas esburacadas, terrenos baldios estão cobertos de mato e servem de ponto de venda e uso de drogas

A- A+

Os moradores do Jardim Antártica, em Campo Grande estão sofrendo com a situação do bairro. As ruas estão esburacadas e em alguns pontos do bairro não há asfalto, apenas cascalho.

A situação já é antiga, vem de outras administrações, e os moradores esperam que a atual gestão possa solucionar o problema. Segundo os moradores do bairro há mais de dois anos que as ruas estão dessa forma, segundo eles, o asfalto aplicado é de baixa qualidade, por isso sofreu erosões com tão facilmente.

Outro problema são os terrenos baldios cobertos de mato, que se tornaram ponto de venda de drogas.

Na Rua Mauro Elias de Freitas, a situação é bem complicada, segundo a moradora Vanessa Silva Almeida. De acordo com ela, o marido quem cobre os buracos que aparecem em em frente à casa dela. A situação já dura dois anos.

“Tem muito buracos nas ruas do bairro, sem falar no matagal que tem nos terrenos baldios e nós que limpamos para não juntar sujeira e molecada que fica fazendo coisa errada”, explicou.

A reportagem entrou em contato com assessoria de comunicação da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e  habitação) que informou já existir uma data agendada para que equipes da prefeitura atendam o bairro, e informou que até amanhã irá confirmar a data ao MS Notícias.