25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC
SLOGAN- PREFEITURA
CARAAPO

4 dicas para não errar no Dia dos Namorados

A- A+

O Dia dos Namorados é uma data muito esperada por todos os casais apaixonados: é uma boa oportunidade para declarar o amor e fazer com que o parceiro se sinta ainda mais amado. Apesar de ser um dia gostoso de se aproveitar, muitos casais não sabem ao certo o que fazer para deixar essa data especial e acabam caindo em presentes óbvios.

Veja algumas ideias de presentes que fogem do convencional, e deixe o Dia dos Namorados muito mais criativo!

Viagem a dois

Fazer uma viagem é o presente ideal para todos os casais apaixonados que querem passar um momento especial juntos. Além de conhecer novos lugares e aproveitar diversos programas divertidos, você e seu parceiro (a) também terão a chance de desfrutar momentos românticos. Viajar também é uma ótima ideia para quem precisa sair da rotina e animar a relação. Se você está pensando em investir em uma viagem para esse Dia dos Namorados, por que não fazer um roteiro internacional? A cidade de Miami, nos Estados Unidos, é bastante procurada por brasileiros e é uma ótima opção para quem quer sair da rotina. Veja aqui algumas dicas de pontos turísticos.

Pequenas declarações

Ao contrário do que muitos pensam, um presente bonito e criativo não necessariamente precisa ser caro. Algumas pequenas declarações ao longo do dia prometem deixar essa data muito mais especial.

Organize-se, por exemplo, para dar um botão de rosa junto com um bilhetinho logo pela manhã, para que o dia já comece mais gostoso.

Outra ideia é preparar um piquenique na sala de casa ao som de músicas divertidas e que tenham algum significado para vocês. Lembre-se que o importante é passar um bom momento juntos, e não somente dar presentes em uma caixa.

Presentes úteis e sensíveis

Um presente com significado também pode ser comprado pronto em uma loja, desde que seja escolhido pelos motivos certos. Tente se lembrar de algo que o seu companheiro (a) disse que queria ou precisava, como o novo modelo de camisa do time de futebol ou um box completo daquela série que ele (a) ama.

Outra boa dica é incentivar o parceiro (a) a desenvolver um projeto que está engavetado. Compre um novo par de tênis, como esses, por exemplo, se o seu amor quer começar um novo esporte e ainda não teve um bom estímulo.

Simples e romântico

Todas essas dicas de presentes podem se tornar ainda mais especiais se você criar um clima gostoso e diferente daquilo que já se tornou rotina. Você pode convidar seu companheiro para um jantar - em algum restaurante ou que você mesmo tenha preparado - e entregar o presente apenas depois, como uma surpresa final para um dia já aproveitado.