19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

André Marques e Anitta estão namorando, diz colunista

A- A+

André Marques, 35, e Anitta, 22, estão juntos há pelo menos três meses, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’. O casal está cada vez menos preocupado em esconder o romance e, segundo amigos, eles têm sido fiéis um ao outro.

A primeira vez que eles foram vistos se beijando foi no aniversário da cantora, no dia 30 de março. André foi à festa acompanhado de Dany Bananinha e algumas pessoas até pensaram que eles estivessem juntos, mas no fim da noite foi com a aniversariante que ele ficou.

Poucos dias depois, Anitta foi ao programa 'Mais Você’, que estava sendo apresentado por ele, e os dois foram vistos aos beijos nos bastidores, segundo a colunista Fabíola Reipert. Antes disso, em janeiro, Anitta postou em seu Instagram uma foto do apresentador fazendo churrasco em sua casa: “Gato arrasando no nosso churrasco”, escreveu ela na legenda.

Anitta e André Marques têm se encontrado na casa de amigos em comum, como Bruno De Luccae Eri Johnson, e já são vistos como casal. Procurada pelo colunista Leo Dias, Anitta, que costuma defender que não se deve mentir a jornalistas, não quis falar sobre o assunto. Não confirmou, e nem negou.

Já André Marques, em entrevista à revista 'Quem’, negou os boatos de namoro. “Não tá rolando namoro nenhum. A cada hora arrumam uma namorada pra mim, arrumam um namorado pra ela Já falaram que era eu com a Dany Bananinha, agora que era eu com ela. Ela é minha amiga, nós somos grandes amigos, não estamos namorando não. Acabei de sair de uma relação de muitos anos, não estou namorando ninguém não”, disse ele.