25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Novidade

Após ser sucesso em evento, loja nerd inaugura em novo endereço neste sábado

Agora com a loja em melhor localização, vamos juntar essa galera nerd para fazer da XD o point de encontro”, diz a proprietária.

A- A+

Em um endereço de difícil acesso a loja XD Comics conseguiu agitar o mundo nerd na Capital. Após três semanas de portas fechadas, a XD Comics, loja referência em artigos da cultura pop e cardgames, inaugura seu novo endereço neste sábado (14) com diversas atrações, novos produtos, e também um novo nome.  “Um novo nome, para uma nova etapa da loja”, é o que deixa escapar a sócia-proprietária Jéssica Kawaminami. 

 Após emplacar vários eventos e obter sucesso de vendas em todos eles os proprietários da loja Henrique Kawaminami e Jéssica Kawaminami

Foto: Divulgação 

decidiram que era hora de expandir a loja. 

“Conseguimos um espaço maior e melhor para nosso clientes, e agora estamos investindo em diversos produtos. Então quem passar na loja, vai poder encontrar muitas variedade em produtos”, diz Jéssica.

A loja reabrirá na região próxima do centro, de fácil acesso e bastante visibilidade. “Nossa antiga sede ficava fora de mão, onde tinha pouco movimento. Agora com a loja em melhor localização, vamos juntar essa galera nerd para fazer da XD o point de encontro”, comenta Jéssica.

A inauguração da nova loja está marcada para o próximo sábado (14) ás 15h, de acordo com os proprietários "Estão todos convidados a dividir essa nova fase conosco", finaliza. 

Serviço

O novo endereço da loja é na Rua Rui Barbosa, 1320, Sala 06 (Galeria Monte Líbano), Vila Glória.

A loja irá organizar vários eventos, como o Just Dance e Kpop Random Dance durante a inauguração, além de promoções para todos amantes da cultura que ganha cada vez mais força na Capital.