19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Arena Monster High se despede da Capital neste final de semana

A- A+

Sucesso das telinhas, as monstrinhas mais simpáticas e queridas pelo público infantil, as Monster High se despedem de Campo Grande neste final de semana. A atração estará aberta  no Shopping Campo Grande até o próximo domingo (30) e a entrada é gratuita.

A Arena Monster High tem 200 metros quadrados e apresenta um circuito temático onde toda a família é convidada a participar, começando pelo Corredor Monstromorfose, onde as crianças são caracterizadas com as roupas das personagens do desenho, passando para a Reunião Pais e Monstros, onde ocorre uma verdadeira aula Monster High e seguindo para o Laboratório Monstro, espaço onde a criatividade está liberada para que os pequenos criem suas personagens favoritas como quiserem.

A brincadeira continua na Catacumba, onde as crianças se divertem e se encantam com a exposição de 80 bonecas. Encerrando o circuito de diversão, no Ginásio, os pequenos cantam e dançam o tema das personagens Monster High.

A entrada para o circuito é gratuita e aberta ao público de segunda-feira a sexta-feira do meio-dia, às 22h. Aos sábados, das 10h às 22h e aos domingos, do meio-dia às 20h. (Com informações do jornal O Progresso)