28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Toy Story

As férias acabaram, mas a diversão continua no Shopping da Capital

A- A+

Ainda dá tempo de se jogar no mar de bolinhas do Shopping Campo Grande. A atração “Quarto do Andy – um mar de bolinhas inspiradas em Toy Story”, permanece no pátio central do centro de compras até o dia 14 de agosto. Até essa data, os visitantes, adultos e crianças, podem aproveitar o cenário gigante composto por dados, dinossauros, cubos mágicos, piões, além das estátuas do Woody e do Buzz em 3D.

No centro da diversão, dois escorregadores saem de uma caixa de brinquedos gigante diretamente para o mergulho no mar de bolinhas. O registro fotográfico de toda a diversão poderá ser feito de outra caixa, com o formato de embalagem de boneco, fazendo a brincadeira parecer ainda mais real.

Indicado para todas as idades, o Quarto de Andy será uma ótima opção para os pais e filhos se divertirem com qualidade. Apenas as crianças menores de 4 anos devem entrar acompanhadas de um responsável. Maiores de 18 anos terão o acesso limitado a alguns brinquedos do evento destinados somente às crianças. 

Os ingressos para vivenciar toda a brincadeira custam R$ 15 = 20 minutos, sendo R$ 1,00 o minuto adicional. A atração está localizada na Praça Central do Shopping Campo Grande.