18 de abril de 2024
Campo Grande 15ºC

Exposição

Casa de Vidro recebe em fevereiro a exposição Trabalhos Humanos Inacabados

A exposição apresentará uma coletânea de obras que analisam vários conceitos artísticos

A- A+

Acontece de 4 a 22 de fevereiro, na Casa de Vidro, localizada no complexo da Esplanada Ferroviária, a 1ª Exposição Individual do editor de vídeos Thiago Silva Moraes, Intitulada Thi – Trabalhos Humanos Inacabados. A exposição apresentará uma coletânea baseada em cinco anos de obras e experiências que analisam sua visão de vários conceitos artísticos.

Thiago explica sua obra dizendo “Estou fechando este ciclo de trabalhos experimentais e processos artísticos com o qual me vi testemunhando nos últimos cinco anos. Pretendo apresentar obras que dialogam com a construção de uma caricatura que me fez e que me acompanha durante muito tempo. Thi é um apelido que carrego por muito tempo, e traz consigo uma áurea de fantasia, imaginação, curiosidade assim como uma criança em processo de aprendizagem, sempre aprendendo e nunca terminando”, concluiu.

O público pode esperar uma exposição cheia de interatividade regada a um banquete oferecido pela produção, tudo faz parte de um conceito cheio de camadas que poderão ser vistas, sentidas e saboreadas.

Serviço – A exposição Thi – Trabalhos Humanos Inacabados será lançada no dia 4 de fevereiro e permanece até 22 do mesmo mês, a partir das 19h30. O local, Casa de Vidro, está localizado no complexo da Esplanada Ferroviária, Avenida Calógeras, 452, Centro.