28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Sertanejo

Com participações especiais, Davi Andrade grava DVD na Capital

A- A+

Com apenas 20 anos e mais de 70 mil curtidas no Facebook, o cantor Davi Andrade grava seu primeiro DVD no dia 11 de maio, na casa de show Spazzio (antiga Woods), em Campo Grande. A gravação contará com mais de três atrações musicais. 

O evento está previsto para começar a partir das 21 horas.Também confirmaram presença na gravação, os músicos Léo e Daniel Freitas, Wagninho, Magão e o cantor sertanejo Thales Belchior. Recentemente, Davi lançou o clipe “Cara ou Coroa” no Youtube.

Carreira

A paixão pela música começou cedo, Davi ficou encantado com apresentação de uma dupla em sua escola. “Meu primeiro contato com a música foi aos 5 anos. Foi quando uma dupla de irmão foi se apresentar em minha escola. Eles tinham 11 anos e hoje um deles é meu produtor musical. Fiquei fascinado com a dupla tocando violão, quando cheguei em casa falei para minha mãe que queria aprender a tocar. Na mesma semana fui no conservatório Carlos Gomes e comecei a fazer aula de piano e violão”, recordou Davi.

Foram quatro anos de aula, após esse período só parou porque recebeu o convite de jogar em um time de futebol. “Os horários não batiam, só que eu sempre brincava com o violão. Meu tio que na época era empresário da dupla Airo e Ruan me lembrava para fazer apresentação nos shows deles”, comentou.

Já com 12 anos, Davi decidiu montar um grupo de pagode. Ele tocava rebolo e fazia back vocal. “Foi quando comecei esse lance de show, durou cerca de 3 anos e grupo acabou. Mas amizade continuou”, lembra.

Além de cantor, hoje Davi também escreve algumas canções ligadas ao sertanejo, pagode, reggae, axé e samba. O gosto pela música é eclético, pois os pais gostam de vários estilos musicais. “Meus pais ouviam em casa desde Beatles até Tião Carreiro. Então, gosto de todos os estilos, se for música boa, eu escuto”, comenta. 

Sobre o DVD, Davi lembra que é um sonho e está feliz em poder gravar seu primeiro em Campo Grande. “Estou em um momento legal da minha vida gravando meu primeiro DVD, muito feliz por essa conquista que venho levando desde menino, mas ainda tenho muito chão pela frente”, finaliza o músico.

Serviço- Os convites já estão a vendas no Gugu Lanches. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (67) 9303-0289.