28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

ABBA THE HISTORY

Cover de banda fenômeno na década de 70 fará show em maio na Capital

Banda já passou por mais de 120 cidades brasileiras e países da América Latina

A- A+

Acontece em maio desse ano em Campo Grande, um tributo (cover) a uma das bandas mais amadas da década de 70, isso é, quem nunca ouviu 'Dacing Queen'? O sucesso é do quarteto sueco ABBA, grupo de música pop, integrado por Anni-Frid "Frida" Lyngstad, Benny Andersson, Björn Ulvaeus e Agnetha Fältskog, em Estocolmo em 1972, e que, ficou conhecido internacionalmente, depois de vencer a edição de 1974 do Festival Eurovisão da Canção.

Em homenagem aos 43 do fenômeno mundial, o "Abba The History", banda formada em 2014, fará grande show na Capital. 

Empregando ritmos cativantes em suas canções, com letras simples e um som único, caracterizado pela harmonia das vozes femininas e uso da técnica wall of sound, criada pelo produtor musical Phil Spector.

Björn e Agnetha casaram-se meses antes da formação do quarteto, enquanto Benny e Frida casaram-se apenas em 1978; os quatro lidaram com obrigações artísticas ao mesmo tempo que se ocupavam com as suas novas famílias. As suas gravações tiveram um impacto comercial, fato que levou o grupo a tornar-se o mais bem sucedido da gravadora Universal Music Group, e ser a banda que mais vendeu discos nos anos 1970.

Em maio a Capital recebe pela quarta vez o grupo "Abba The History", banda formada com intuito de comemorar os 40 anos do surgimento da grupo sueco que fez muito sucesso em todo o mundo.

Respeitadíssimos pelo público, a banda cover traz seu novo show, "A Salute To Abba". O grupo que já que já rodou mais de 120 cidades no Brasil e América Latina, terá presença dos cantores Mari Moraes, Patrícia Andrade, Diego Sena e Jheff Saints. A venda dos ingressos para o show se iniciou em 8 março.

SERVIÇO 

Evento: Show do "Abba The History - A Salute to Abba"
Dia: 11 de maio - Sábado
Horário: 21h
Local: Palácio Popular da Cultura
Postos de Vendas: Stand Pedro Silva Promoções no Shopping Campo Grande - 2º Piso ou pelo site www.pedrosilvapromocoes.com.br
Mais informações: (67) 3326-0105
Classificação: 12 anos