28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

Dilson Stein

Em busca de novos modelos, agência realiza seletiva na Capital

A- A+

A equipe do maior scouter do Brasil, responsável pela descoberta de modelos como Carol Trentini, Alessandra Ambrósio e über model, Gisele Bündchen, estará em Campo Grande, no início do mês de Junho, realizando uma seleção para novos modelos.

 

Quem tem o sonho de se tornar modelo profissional, deverá comparecer no evento de forma natural, evitando o uso de maquiagem. As meninas podem dispensar o salto alto.  As roupas deverão seguir o estilo básico, pois todos serão fotografados.

 

Serão produzidas algumas imagens em polaroids (sem edição), gravado um pequeno vídeo, tiradas as medidas de cada participante e preenchida uma ficha com informações pessoais. Após criteriosa avaliação, a equipe entrará em contato para informar o resultado. A seleção é gratuita.

Para participar é preciso ter entre 08 e 25 anos. Menores de idade devem ir acompanhados dos pais ou responsável.

 

Confira o local e horário

07 de junho de 2016

Terça-feira

Das 15h às 20h

Novotel

Avenida Mato Grosso 5555 - Jardim Copacabana

 

Mais informações pelos telefones (67) 8106-0060 / (67) 8106-0031.

 

Sobre Dilson Stein

É reconhecido mundialmente por suas grandes descobertas, entre elas as Top Models Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio e Caroline Trentini. Com 30 anos de experiência, a empresa Dilson Stein New Models atua em 23 estados do Brasil, onde já foram descobertos mais de 5 mil modelos. (Com Assessoria)