19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Livro

Em Campo Grande, Frederico Elboni realiza noite de autógrafos

A- A+

Quando começou a escrever, Frederico Elboni, não imaginava que aqueles sentimentos que colocava no papel também eram compartilhados por outras pessoas. Mas quando o blog Entenda os homens estourou, ele percebeu que seus textos conversavam com muita gente. Para atender a essas pessoas, ele tem viajado o Brasil para lançar seu mais novo livro e nesta sexta-feira, 24, estará em Campo Grande. A noite de autógrafos começa às 18h na Livraria Saraiva, mas as senhas começam a ser distribuídas, às 16h.

O livro “Só a gente sabe o que sente” é uma reunião de crônicas que falam sobre assuntos que muitas vezes temos pouca — ou nenhuma — coragem de expressar, uma representação daquelas conversas que temos com a gente mesmo ou com o teto do nosso quarto antes de dormir. Nestas páginas, Fred abre o coração e a intimidade, expondo pensamentos que estavam guardados no cantinho mais profundo de sua mente e que, até agora, poucos conheciam. Prepare-se para entrar no mundo de Fred e ver que, como você, ele também sofre com as incertezas da vida, o medo de errar e os amores perdidos.

Sobre o autor

Desde 2014, a vida de Frederico Elboni anda bem agitada. Com um livro por ano — Um sorriso ou dois, em 2014, e Meu universo particular, no ano seguinte —, ele se prepara para arrancar mais alguns suspiros com Só a gente sabe o que sente. Nascido em 1991 e formado em Publicidade e Propaganda, hoje Fred se dedica 100% ao blog Entenda os homens. Cada vez mais intimista, em 2015 criou uma sessão de vídeos nos quais conversa diretamente com os fãs e expõe suas opiniões sobre os mais diversos — e controversos — temas. 

Serviço- A noite de autógrafos acontece nesta sexta-feira, 24, a partir das 18h, na Livraria Saraiva – Shopping Bosque dos Ipês, que fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796.