24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Exposição

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, artesãs expõem trabalhos na Capital

A- A+

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, um grupo de artesãs realiza na próxima quarta, o evento Art’ Show Mulher. Os trabalhos produzidos por mulheres da Capital serão expostos à população na Esplanada Ferroviária.

A exposição será realizada entre os dias 4 e 8 deste mês, o público terá a oportunidade de conhecer e adquirir peças do artesanato produzido em tecido, madeira, mosaico entre outros materiais.O local estará aberto no horário das 15 às 22 horas, com entrada gratuita. Todas as noites, o público e artesãs serão brindados com apresentação do músico Greg Antunes.

O evento além de mostrar o que produzem, as artesãs tem a oportunidade de aproximar seus trabalhos do público consumidor e, desta forma, iniciar um processo de fidelização do cliente, os trabalhos tem o apoio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura)

 Em todo o país, o artesanato é um dos segmentos econômicos que mais crescem. Isto se deve ao grau de criatividade do brasileiro e, também, por ser uma atividade que pode ser desenvolvida na residência do artesão.

A exposição, também movimenta e contribui para ampliação das vendas no comércio pela ampla gama de materiais com os quais os artesãos trabalham.

Serviço

A Casa de Vidro fica no inicio da Espalhada Ferroviária, na Avenida Calógeras esquina com a Avenida Mato Grosso.