19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Canto Erudito

Espetáculo “Por Amor e Pelo Mundo” será em março no Aracy Balabanian

Espetáculo musical será apresentado pelo cantor Antônio Coura, com repertório brasileiro e internacional

A- A+

Acontece no dia 20 de março às 20 horas no Teatro Aracy Balabanian, o espetáculo Por Amor e Pelo Mundo – Canções Românticas, com o cantor Antônio Coura. A apresentação terá músicas cantadas em português, inglês, francês, italiano e espanhol, acompanhada por instrumentos e convidada especial.  

Segundo Coura, o objetivo do evento é divulgar a “canção” aos apreciadores da música romântica cantada ao público sul-mato-grossense. O cantor é conhecido no meio musical por ser um tenor apaixonado pelo canto erudito, que também interpreta músicas populares com relevância em determinado período da história, com melodia e ritmo agradável.

A apresentação terá duração prevista de uma hora e pretende despertar o interesse do público campo-grandense para as canções que serão interpretadas em cinco idiomas, diferentemente do repertório disponível atualmente na mídia ou nos eventos musicais frequentes na cidade.

Entre as músicas do repertório estão : “Emoções” (Roberto Carlos), Perhaps Lopes (Jhon Denver), Endless Love (Lionel Richie e Diana Ross) e Com Te Partiró (Francisco Sartori e Lucio Quarantotto), além de convidados especiais como: Angélica Jado, Laura Elena, Patricia Ribeiro e o acompanhamento instrumental da pianista Ana Paula Soares e sua banda.

 

Serviço:

Espetáculo Musical Por Amor e Pelo Mundo – Canções Românticas

Dia: 20 de março de 2015

Horário: 20h00

Local: Teatro Aracy Balabanian – Rua 26 de Agosto – Centro

Ingressos: R$ 40,00

Local de venda: IMP, Rua Antônio Maria Coelho, 1908.

Mais Informações: (67) 8115-9779 / 3042-1266