19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Ex-integrantes de lendárias bandas de blues formam Big Mama Blues que estreia sábado

A- A+

Campo Grande sempre foi palco de bandas de blues. Desde década de 1980 até dias atuais muitas bandas se formaram, fizeram história, terminaram, se reinventaram, e, assim, têm mantido o blues vivo entre os amantes do gênero. Apresentando shows de qualidade seja com repertório de clássicos ou de músicas autoriais, os músicos que levantam a bandeira do Blues em Campo Grande têm apresentado sempre um bom show aos bluseiros da Capital.

E sábado não será diferente. A banda Big Mama Blues estreia no Blues Bar com formação que traz gente nova e também velhos conhecidos dos músicos e do público. O repertório terá clássicos como Ray Charles, Etta James, BB King, Elvis Presley, Nina Simone e Eric Clapton interpretados com pegada bluseríssima da guitarra de um dos grandes nomes do blues de Mato Grosso do Sul.

A na voz, um destaque todo especial. Uma voz nova, poderosa, delicada e muito marcante, que certamente irá fisgar os bluseiros pelos ouvidos. Se bateu a curiosidade, aí vai a lista de algumas das bandas pelos quais os integrantes da Big Mama já passaram: Blues Band, Mr. Willie, Bêbados Habilidosos. Se a curiosidade aumentou, é fácil resolver. Sábado a partir das 21h no Blues Bar.

Serviço:

Blues Bar fica na rua Dr. Sylvio Muller, 327. Entrada é R$ 10,00.