29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Festa da Linguiça de Maracaju começa nessa quinta-feira

A- A+

Acontece entre os dias 30 de abril e 3 de maio, no Parque de Exposições Libório de Souza em Maracaju (MS), a 21ª edição da tradicional Festa da Linguiça de Maracaju.  O evento que atrai visitantes de todo o estado para participar da festa, também estará recheado de atrações musicais da música sertaneja.

A festa terá início na quinta-feira (30), com a abertura dos portões prevista para as 18h30 e tem como principal atração, a apresentação do cantor Eduardo Costa que acontece a partir das 23h30.

Já no feriado do dia 1º de maio, os portões abrem às 08h30 e a solenidade de abertura oficial do evento está prevista para as 09h30. Entre as atrações programadas para sexta-feira estão danças típicas, tradicional almoço com direito a muita linguiça de Maracaju, tarde de música eletrônica e para encerrar o dia de festa, show com entrada franca da dupla sertaneja Pedro Henrique e Fernando.

Já no sábado (2), também haverá almoço e shows musicais das duplas Thiago e Graciano e Munhoz e Mariano.

No domingo (3), último dia de festa, as atrações ficam por conta de danças típicas e apresentações regionais e o último almoço do evento que terá como cardápio vinagrete, arroz branco, arroz com guariroba, mandioca, farofa, repolho agridoce, carne assada e é claro, linguiça de Maracaju.

Para mais informações e para encontrar o ponto de venda de ingressos mais próximo de você basta acessar o site: www.flmju.com.br.