20 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Fundac inicia amanhã projeto Som do Coreto com grupo Sampri e Juci Ibanez

O projeto trará dois shows, na última sexta-feira do mês que será aberto espaço para o samba de raiz, música regional, chorinho, jazz e blues.

A- A+

A prefeitura por intermédio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) de Campo Grande da inicio nessa sexta feira ao projeto Som do Coreto, que levará a população shows musicais gratuitamente. A proposta estréia amanhã, a partir das 19h30 na Praça Cuiabá, com apresentações do grupo Sampri e da cantora Juci Ibanez.

De acordo com a Fundac, a idéia é oferecer shows musicais em espaços públicos até então pouco utilizados buscando resgatar um espaço histórico da cidade. Serão dois shows, na última sexta-feira do mês que será aberto espaço para o samba de raiz, música regional, chorinho, jazz e blues.

Criado em 2002, o Grupo Sampri é formado por três irmãs, e se tornou referência na cultura do samba em Campo Grande. Já a cantora Juci Ibanez, com 25 anos de carreira traz nas suas canções a influência de uma época muito criativa da nossa música como o Tropicalismo, Bossa-nova, samba, o rock brasileiro, e nessa mescla de ritmos, muito swingue.

Serviço

A Praça Cuiabá, na rua Dom Aquino esquina com av. Duque de Caxias, ao lado da Praça das Araras. O evento contará com praça de alimentação.