19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Sertanejo

Gilson e Junior lançam sábado novo CD em show especial na Capital

O lançamento do CD “Modão sem o Zé Rico” da dupla acontece no dia 3 de julho na festa Julina da Uniderp no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês

A- A+

Três anos após emplacar em todo o Brasil a música “CG Titan’’, Gilson e Junior lançam no próximo sábado (3) na Festa Julina da Uniderp, o seu 5º CD da carreira. O evento acontece às 19h no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês e contará com a participação da dupla Maria Cecília e Rodolfo, que também lançará o seu novo CD.

Em 16 anos de carreira, Gilson e Junior se consagram com vários sucessos musicais misturando a atitude sertaneja, estilo próprio e humor musical. O primeiro sucesso gravado ao vivo em 2001 ‘’Carminha’’, alavancou a carreira da dupla e foi o ponto de partida para o primeiro álbum intitulado “Gilson e Junior no bailão”, lançado pela produtora e gravadora Pantanal Discos, que inclusive os levou a cantar na festa do Peão em Barretos em São Paulo.

O mais recente trabalho de Gilson e Junior ‘’Modão sem o Zé Rico’’, já é sucesso e está sendo executada nas melhores rádios do Brasil. A música é uma homenagem ao saudoso cantor José Rico da dupla Milionário e José Rico e leva o nome do novo CD da dupla.

Em seu novo CD, a dupla Gilson e Junior traz 17 faixas de música sertaneja que vai do universitário ao modão, além de sucessos como “#Bomdecama”, “Arrastão”, “Você não vale nada’’, e as regravações “Ela não esta aqui” e ‘’Roubando a morena’’.

A festa Julina da Uniderp traz uma estrutura de som e iluminação jamais vista em Campo Grande e o lançamento de dois CD’s em um único evento no Estado, além das participações de Isac e Ferrante e DJ Adiovision. Outras informações podem ser obtidas no número 67 8414-5040.