28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Som do Coreto

Hugo Salles e Beatles Band se apresentam sexta na Praça Cuiabá

A- A+

O projeto “Som do Coreto” acontece nesta sexta-feira (31), na Praça Cuiabá, em Campo Grande. O evento é promovido pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e tem início a partir das 19h30.

O projeto tem o objetivo de aproximar população da arte, levar as pessoas para a praça e valorizar os artistas locais.

O ‘Som do Coreto’ acontece sempre na última sexta-feira de cada mês na Praça Cuiabá, com MPB, Samba de Raiz, Música Regional, Chorinho, Jazz, Rock e Blues.

Buscando resgatar o espaço da praça que há muito tempo não era utilizada, principalmente pela população, após a revitalização recebida pela prefeitura de Campo Grande, a Fundac, realiza eventos, transformando a praça do coreto em palco para o que há de melhor no cenário musical da música brasileira e regional.

O clima do evento é de total descontração, onde os amigos se encontram para ouvir boa música e celebrar com excelente astral o começo do final de semana. O ‘Som do Coreto’ já é parte do nosso calendário cultural. 

Hugo Salles

Dono de um timbre de voz singular, Hugo Salles canta desde os 15 anos e está em carreira desde 2013. Cantor e compositor, já teve suas musicas gravadas por artistas e duplas conhecidas, entre elas  João Bosco e Vinícius do álbum "a festa" e Maria Cecilia e Rodolfo em seu recente gravado "EP".

Hoje além de se apresentar em diversos eventos culturais, ministra aulas de violão e viola em um projeto que recebe o apoio da Fundac,  Fundação Municipal de Cultura de Campo Grande e realiza shows por toda a Campo Grande e região, casas de eventos e festas particulares.

Beatles Band Club

A Beatles Band Club nasceu da vontade de formar uma banda para interpretar as músicas dos Beatles de forma aproximada à dos rapazes de Liverpool.

A banda, com seu estilo próprio e cativante, não se afasta do espírito musical da época.

Ricardo nos vocais, Marcus nos teclados, baixo e vocal , Jean na guitarra e Diogo na bateria, imprimem à Beatles Band Club uma interpretação esmerada, harmonia vocal e arranjo impecável dos instrumentos que misturam nostalgia, emoção, personalidade e um estilo diversificado.

A banda já se apresentou em vários eventos e casa de shows na cidade de Campo Grande e também no interior do estado como Dourados, Corumbá e Ivinhema, além de shows em outros estados.

Serviço-  A Praça Cuiabá, Rua Dom Aquino esquina com Avenida Duque de Caxias, ao Lado da Praça das Araras, em Campo Grande.