19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Integrantes do One Direction consolam fãs pelo Twitter

Liam Payne garantiu que o grupo está longe de terminar e pede que os fãs continuem apoiando a banda

A- A+

Depois do anúncio da saída de Zayn Malik, cada um dos integrantes da banda One Direction expressaram pelo Twitter seu amor pelos fãs, sem dizer exatamente o que aconteceu. As informações são do site da revista Tiime.

Em uma mensagem emocionada, Liam Payne pediu que os fãs mantenham a fé na banda. “Nos últimos cinco anos, eu fiz parte de algo tão especial que acho que nenhum de vocês pode entender, algo que pode significar o mundo para as pessoas e colocar um sorriso no rosto dos nossos fãs mesmo nos tempos mais difíceis”, disse, no texto.

Ele continua, afirmando que para muitas pessoas a banda pode parecer um bando de “crianças tolas”, mas que o grupo significa muito mais do que isso e que a saída do integrante foi possivelmente o pior momento que enfrentaram. “Estamos profundamente tristes”, escreveu, no Twitlonger.

Ele disse ainda que é triste pensar que não subirão ao palco com os cinco integrantes, ou ter a mesma diversão em momentos como viagens de ônibus ou estadias em hotéis. “Mas tenho plena certeza que nós e Zayn continuaremos os amigos mais próximos.”

Payne garantiu que o grupo está “longe de terminar”, pois, quando começaram a fazer sucesso, concordaram que a banda seria muito maior do que cada um dos grupos. “É por isso que eu sinto que tudo bem estar triste e chateado agora, mas peço para os fãs mantenham a fé em nós. Tenho certeza que há muito ainda por vir.”

Harry Styles, 21, foi o primeiro a falar na rede social após o anúncio da saída de Malik, e escreveu apenas “todo o amor, como sempre”.

Louis Tomlinson, 23, que é o mais próximo de Malik, escreveu que a banda vai trabalhar mais duro do que nunca para fazer o melhor disco de todos os tempos. “O apoio de vocês tem sido incrível”, escreveu.

Já Niall Horan, 21, postou que seus últimos dias foram “malucos”, mas também agradeceu o apoio dos fãs, “que têm estimulado a banda a fazer a melhor música que puderem”.

Malik anunciou que sairia da banda porque queria ser um garoto normal de 22 anos, que pode relaxar e ter algum tempo privado, longe dos holofotes. “Sei que tenho quatro amigos na vida em Louis, Liam, Harry e Niall”, afirmou, em comunicado. “Sei que eles continuarão a ser a melhor banda do mundo.”