20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Sertanejo

Irmãs que conquistaram país fazem show nesta sexta-feira na Capital

A- A+

As duplas sertanejas Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano fazem show nesta sexta-feira (27) no Arena Green Hall, em Campo Grande. O evento promete agitar o inicio do fim de semana na Capital. Os shows estão programados para começar a partir das 23h30. 

De acordo com assessoria do evento, a procura pelos convites está grande e já esgotou quase todas as áreas, tem apenas 50 convites ainda à venda, o camarote já esgotou. Então quem pretende ir no evento, tem que correr para garantir o seu ingresso.

Carreira

Maiara e Maraisa além de irmãs, gêmeas e de aparência bem semelhante, compartilham do mesmo sonho e talento: a música sertaneja.Nascidas em São José dos Quatro Marcos (MT), criadas em Araguaina (TO), hoje moram em Goiânia (GO), a cidade conhecida como berço da música sertaneja e que abriu muitas portas para a carreira da dupla. Com as vozes lindas e inconfundíveis e com o talento para a composição não tinha como ser diferente.

No ano de 2013 lançaram a música “No Dia do Seu Casamento” que tocou muito e alavancou a carreira da dupla, e que também contou com um clipe lindo que faz muito sucesso na internet com a interpretação das irmãs e hoje já tem mais de um milhão de visualizações.

Logo em seguida a dupla lançou o seu EP com algumas músicas autorais, e a música “É Rolo” contou com a participação da dupla Jorge e Mateus. O EP foi trabalhado por um ano e foi um trabalho que rendeu bons frutos.

No dia 31 de março de 2015 a dupla gravou na cidade de Goiânia o primeiro DVD da carreira, com um repertório escolhido a dedo, com uma estrutura linda e com participações pra lá de especiais como Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone e Marília Mendonça.

A nova música de trabalho da dupla, que também compõe o DVD é a “10 %”, música que vem agradando todos que escutam. O DVD foi lançado a nível nacional pela som livre em novembro de 2015. Quem assistiu o primeiro DVD garante ser um dos mais lindos de 2015.

Serviço - O Arena Green Hall fica a 2 km da UCDB. Os portões serão abertos a partir das 22 horas. Outras informações podem ser obtidas no número (67) 3025-4006.