28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

TURNÊ AGRADECE

Marina Peralta faz show de despedida de Campo Grande no próximo sábado

Último show com banda completa na capital morena será na 2ª edição da festa Estamos Viv@s!

A- A+

A cantora e compositora campo-grandense, Marina Peralta, vive um novo momento na carreira. Com novos projetos e em tom de despedida de sua cidade natal, a artista promove no próximo sábado, dia 06 de abril, a segunda edição da festa Estamos Viv@s!

Em formato de festival, a festa independente, para todas as idades, acontece na Rota Acústica (em frente à Uniderp Agrárias), a partir das 17 horas e contará com praça de alimentação, exposição artística, lojinhas e espaço para crianças, que até 12 anos não pagam para entrar, mas deverão estar acompanhadas dos responsáveis.

O último show da turnê Agradece, nome do primeiro CD de Marina, com a banda completa e repertório extenso, está previsto para começar às 20h30.

“É um momento de encerramento de um ciclo maravilhoso! Realmente só temos que agradecer por todo apoio que sempre recebemos aqui em Campo Grande e esse show será muito especial”, fala a artista de repercussão nacional.

Marina ressalta que continuará seu trabalho, mas agora em outro Estado e com novos projetos, novos formatos de show, mas mantendo a música consciente e militante como principal característica.

O evento contará ainda com diversas atrações como Laylah Arruda, cantora e compositora paulistana, Renatto Jackson, Coletivo de Dança FEMME, Tribo de Aruanda Performances e Escola de Capoeira Roda de Bamba.

Ingressos disponíveis nos postos de venda: Brava / Larica’s da Lú /Rema Board House / Augusta Life Store e Maktub Reggae Shop e online

SERVIÇO

Data: 06 de abril de 2019

Horário: A partir das 17h

Local: Rota Acústica (em frente à Uniderp Agrárias) - Rua Desembargador Leão Neto do Carmo