25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Corumbá

Martinho da Vila se apresenta hoje em grande show no Festival América do Sul

"Ao todo são 15 obras lançadas, falando de samba, amor e um pouco da sua vida"

A- A+

Martinho da Vila é um dos maiores nomes da música brasileira. Nascido na cidade de Duas Barras, no Rio de Janeiro, ele chega aos seus 80 anos com uma carreira recheada de momentos gloriosos e se apresenta esta noite de quinta-feira (24) em Corumbá. Com a simplicidade habitual e a experiência de quem já viu muito do mundo, Martinho mantém a calma ao falar sobre tudo que construiu, com a voz mansa recorda bons momentos e celebra a vida.

É esse artista de coração aberto e sorriso fácil que se apresenta hoje no Festival América do Sul (FASP). Animado, Martinho falou sobre o seu show e o que espera para essa noite de quinta-feira (24). "Meu ano está cheio. Recebi uma homenagem da Vila Isabel, no meu aniversário, e a festa continua até agora."

Martinho também falou sobre a pluralidade do FASP, a integração entre os povos da América do Sul e a presença da literatura. Ele também é escritor e apresentou algumas de suas obras aos jornalistas e fotógrafos presentes. Quando perguntado sobre uma volta, para fazer parte do Quebra Torto com Letras ele sorriu e apontou que já ouviu vários nomes para café da manhã, mas Quebra Torto é diferente. "É só me convidar que venho." Ao todo são 15 obras lançadas, falando de samba, amor e um pouco da sua vida.

Martinho da Vila falou sobre o show que vai realizar hoje (24) e convidou o público para prestigiar o evento. "Eu acho que o show tem que ser um espetáculo para o público, eles precisam sair de lá mais felizes do que chegaram. É nisso que eu acredito. Quero convidar toda a população da região para viver esse momento de celebração. Devagarinho, sem pressa."

Martinho da Vila se apresenta no Palco Integração, que fica localizado na praça Generoso Ponce. O show está marcado para as 21h30 de (MS).