24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Arte

Musical construído com som de grandes nomes do MPB é apresentado na Capital

"Samantha Caracante trás um musical inédito cheio de musicas consagradas do MPB brasileiro"

A- A+

Samantha é atriz, cantora e bailarina paulista e atualmente mora em Campo Grande. Formada em Dança pela UNICAMP, atua e canta há mais de 20 anos e concluiu sua pós-graduação em Direção Teatral em 2016, na Escola spuerior de artes Celia Helena - SP.

Campo Grande é presenteada nesse final de semana grande musical, que foi apresentado nessa sexta-feira 21 e amanhã 22 de Julho, um monólogo musical inédito "Mil Palavras - EnCanto 100 Amarras", escrito e encenado por Samantha.  O musical será apresentado no teatro Prosa no SESC Horto. 

O site MS Notícias acompanhou do que é a apresentação do grande espetáculo de Samantha Caracante. Veja o vídeo.  

O espetáculo "Mil Palavras - EnCanto 100 Amarras" é um monólogo musical , concebido e encenado pela cantora e atriz Samantha Caracante, que interpretará textos e poemas de consagrados escritores, bem como célebres canções da MPB.

O grande musical contará com o trio de músicos tocando ao vivo: Ivan Cruz (violão 7 cordas, guitarra, flauta e bandolim) Romoaldo Costa (saxofones e sanfona) e Mateus Yule (percussão e bateria). 

Samantha, por ser tido como praticamente um tributo à Palavra, a montagem do roteiro da peça permitiu a compilação de textos e poemas, de diferentes autores, sobre temas atemporais e diversificados.

Com 1h15 minutos de duração Samantha que o musical promete surpreender e marcar como uma das grandes apresentações de musicais já realizados na Capital de Mato Grosso do Sul. 

Nessa sexta-feira foi realizado a primeira grande apresentação e uma segunda 'dose' do musical acontece nessa sábado 22 no teatro Prosa no SESC Horto em na Capital.