29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Solidariedade

Na próxima semana tem Bazar do Bem na AACC

Evento acontece dias 8 e 9 de abril, na sede da instituição

A- A+

No dia 8 e 9 de abril, acontece na AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer), das 8h às 17h, no auditório da instituição, o Bazar do Bem. O evento vai oferecer roupas de marca, como Ralph Lauren e Tommy Hilfiger, perfumes importados, materiais de pesca, produtos eletrônicos (vídeo games, aparelhos de som), tapetes, roupas e acessórios.

A presidente da AACC/MS, Mirian Comparin Correa, explica que para captar recursos a instituição possui dois espaços em sua sede, locais estes que vendem produtos novos e usados, e estão abertos diariamente para visitação da população.

“Além deste espaço, promovemos ao longo do ano, feirões e bazares especiais, os feirões têm como finalidade liquidar produtos antigos para inserirmos novos nas prateleiras, já os bazares acontecem em ocasiões especiais, quando recebemos uma quantia grande de produtos sofisticados e de excelente qualidade. A diferença é que os feirões são produtos mais populares e normalmente é uma liquidação; já os bazares são produtos selecionados, sofisticados”, explica Mirian.

Para as compras, a instituição aguarda o público durante o dia todo, sem intervalo para almoço, disponibiliza uma lanchonete para compra de lanches no local, além de passar as compras no cartão de débito e crédito.  

Para quem deseja contribuir com a AACC/MS e está em busca de produtos diferenciados, essa é a oportunidade.

 

Serviço

O quê: Bazar do Bem da AACC/MS

Data: 8 e 9 de abril de 2015

Horário: 8h às 17h (sem intervalo para almoço)

Local: Av. Ernesto Geisel, 3475, Orpheu Baís (auditório)

Informações: (67)3322-8000