29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Padre Marcelo Rossi lança livro em tarde de autógrafos na Capital

Evento gratuito acontece na terça-feira, 04 de agosto, em parceria com a Livraria Saraiva, no Shopping Bosque dos Ipês

A- A+

Para atender aos leitores, fiéis e seguidores, o Padre Marcelo Rossi realiza na próxima terça-feira (4) uma tarde de autógrafos na Livraria Saraiva, localizada no Shopping Bosque dos Ypês, em Campo Grande. Os fãs vão poder tirar foto e ganhar autógrafos a partir das 14h.

O Padre estará lançando o livro Philia, Derrote a depressão, a ansiedade, o medo e outros problemas. No livro Rossi, compartilha dicas práticas de como combater tantas enfermidades.

Sobre o livro

No novo livro, que tem 14 capítulos, o Padre fala sobre cada um dos males, sugere orações específicas para combatê-los, recomenda reflexões a partir de trechos da Bíblia e com sua experiência pessoal, ressalta a importância do amor fraternal para a superação de problemas como a tristeza, o pessimismo, o remorso, os vícios, a inveja, o ciúme e tantos outros.

Em sua tradução, "Philia" é o amor dos pais por seus filhos, o amor entre irmãos, entre amigos, o amor fraternal. Base do conteúdo escrito pelo Padre. Os livros publicados anteriormente, Ágape e Kairós, são sucesso absoluto, com mais de 12 milhões de exemplares vendidos.

Serviço- O livro Philia será vendido pela Livraria Saraiva, também durante o evento, para garantir a comodidade de todos. A tarde de autógrafos acontece no Piso Térreo, próximo à loja Renner e acesso B. O Shopping Bosque dos Ipês fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, nº 4796 – Bairro Novos Estados.