29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Queridinho das tops lista tendência de beleza para verão 2016

A- A+

O verão é sempre a estação do brilho e das cores fortes. Mas, quando o assunto é a cartela de cores de maquiagens, os tons terrosos e os neutros ganham destaque. E muito. O maquiador Robert Estevão, que assina a beleza do desfile da grife Ellus, na terça-feira, dia 14, no SPFW, explica que o tom natural é a grande tendência para a próxima estação.

A pele precisa ser iluminada na medida certa. Por isso, a grande aposta é o blush cremoso. O produto é prático na hora de fazer o retoque e toda mulher deve ter um para usar no dia a dia, seja após a praia, no trabalho ou para sair", ensina ele, que indica batom nude.

Para deixar os olhos mais marcados, a recomendação do profissional é combinar tons próximos ao natural da pele com chumbo e preto. "O esfumado nunca sai de moda. Faça o contorno rente aos cílios para garantir o desenho perfeito do olhar.

Na pálpebra móvel, uso tons naturais e nudes com brilho", lista Robert, que aposta na máscara marrom para deixar cílios volumosos e naturais. "Nada de cílios pretos e pesados para o verão 2016. A aposta será o marrom", decreta ele.