25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Sábado é dia de Rock, com rei Elvis Presley

A- A+

Ninguém tem dúvida que Elvis Presley é e sempre será o eterno rei do Rock n' Roll. ?Desde início da carreira, Elvis chamou atenção e se tornou rapidamente conhecido em todo mundo, conquistando fãs na Europa, Ásia e claro em toda América.

Elvis influenciou músicos como John Lenon, Bob Dylan, Mick Jagger, Led Zepellin e até rockeiros mais nervosos com integrantes da banda Primus admitem que são fãs do rei do Rock.

Por aqui não é diferente, o rockeiro brasileiro Raul Seixas, por exemplo, se considerava mistura de Elvis Presley e Luiz Gonzaga. Em Campo Grande Elvis é nome de lanche e até de personagem de história teatral infantil. Quem já assistiu peça "Histórias do Meu Quintal", do grupo teatral Unicórnio conhece Bruxelvis, bruxo que toca Jailhouse Rock para fazer magia.

Foi por tudo isso, e muito mais, que banda lama Elétrica decidiu mergulhar de cabeça no universo de Elvis Presley e produzir um especial que traz releitura de toda carreira de Elvis. O show estreia sábado (10) no Blues bar e terá clássicos como Love me Tender, Blue Sued Shoes, mistery Train, Suspicius Mind entre outras.

Serviço:

Data: 10 de outubro de 2015

Local: Blues bar, rua 15 de Novembro 1186

Horário: 22h

contato: Juninho MPB (92686615) ou Luiz Marcelo de Oliveira (96217979)