25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Arte Boa Nova

“Shrek” peça adpatada do cinema, faz elogio ao Dia Mundial do Teatro

"Este final de semana na Capital"

A- A+

Será apresentado nesse final de semana na Capital nos dias 25 e 26 o espetáculo “Shrek”, do grupo da Companhia Arte Boa Nova. 

A adaptação livre da obra cinematográfica “Shrek”, com uma magia teatral é um elogio a segunda-feira (27), data em que é comemorado o Dia Mundial do Teatro.  A peça que mescla momentos de alegria, descontração e diversas reflexões filosóficas, éticas e morais tanto para o público infanto-juvenil quanto para o adulto.

Foto:Divulgação/Assessoria

Considerada uma das mais bem cuidadas e sofisticadas montagens teatrais já realizadas pela companhia de artistas voluntários espíritas “Arte Boa Nova”, o espetáculo que estreou em Aquidauana no dia 04 de março e se apresentou em Dourados no dia 18 de março – promete ser um marco cultural nas produções sul mato-grossenses no estilo infanto-juvenil.

A peça será apresentada no Teatro Glauce Rocha, localizado na cidade acadêmica da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, um espetáculo inteligente para toda a família com entradas no valor de R$ 50 reais inteira e R$ 25 meia. 

Serviço

Mais informações podem ser obtidas no site www.arteboanova.com.br ou ainda pelo número; 3042-5907.