29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Stephen Hawking diz que Zayn está no One Direction em outro universo

A- A+

O físico Stephen Hawking afirmou neste sábado (25) que talvez exista um universo paralelo em que Zayn Malik ainda esteja na banda One Direction. Segundo eles, as fãs da banda deveriam prestar atenção à física teórica, que pode um dia provar a existência de realidades paralelas - entre elas, uma em que o grupo ainda tenha a formação original.

Através de um holograma, o cientista participava de uma palestra na Sidney Opera House, na Austrália. "Qual você acha que é o efeito cosmológico de Zayn deixar o One Direction, consequentemente partindo os corações de milhões de garotas adolescentes ao redor do mundo?", perguntou o mediador, lendo questões enviadas pelo público.

Hawking procurou consolar a jovem fã dos ingleses. "Meu conselho a qualquer jovem de coração partido é prestar atenção ao estudo de física teórica, porque um dia talvez haja prova de múltiplos universos", afirmou.

"Além do nosso talvez exista um outro, no qual Zayn ainda está no One Direction. Ela talvez goste de saber que em outro universo possível ela e Zayn são casados e felizes", concluiu o cosmologista.