28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Música

Tostão e Guarany retornam à Expogrande após 10 anos

A- A+

Fãs e admiradores de Tostão & Guarany vão poder matar a saudade da dupla campo-grandense no próximo dia 5 de abril, quando, após dez anos, voltarão a cantar e encantar o público da Expogrande 2017. 

O show está sendo preparado há meses e, além de celebrar o retorno aos palcos da feira agropecuária, também será a comemoração dos 35 anos de carreira de Tostão & Guarany.

O repertório já está pronto e foram incluídas três das sete novas músicas gravadas recentemente por Tostão & Guarany, além de grandes canções românticas e sucessos de grandes nomes da música sertaneja, como Chitãozinho e Chororó e Zezé di Camargo e Luciano, por exemplo. 

“Temos um repertório que vai desde a música sertaneja de raiz até a romântica. É uma nova etapa em que vamos lançar as novas músicas, sendo duas autorais”, explica Guarany.

E a espera para uma apresentação na Capital é longa. “Todos vinham nos cobrando, pois fazemos muitos shows no interior do Estado, mas aqui em Campo Grande não tem muito evento. Então a minha expectativa é muito grande para que o nosso público mate a saudade”, completa.

O show do dia 5 de abril começa às 22 horas, no Parque de Exposições Laucídio Coelho. A entrada é gratuita e dupla Aurélio e Rafael fará uma participação em duas músicas durante a apresentação.

“Quem Diria”

A primeira música do novo repertório foi apresentada no último dia 13 de março e se chama Quem Diria. “Além desse nosso primeiro lançamento, vamos cantar mais duas músicas novas nesse show na Expogrande”, finaliza Guarany.

Ainda segundo o cantor, que compôs duas das sete novas músicas, a expectativa é que após a Expogrande todo EP, gravado pela MM Music, seja lançado pela dupla em todas as plataformas da internet.