20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Oportunidade

IEL projeta injetar cerca de 6,8 mil estudantes capacitados nos estágios em MS

A- A+

IEL desde janeiro já está trabalhando no encaminhamento de estudantes de diversos cursos dos ensinos Médio, Técnico e Superior para fazer estágio. Durante este ano de 2017, o Instituto projeta encaminhar mais de 6,8 mil estudantes para vagas de estágio nas mais diversas empresas espalhadas por Mato Grosso do Sul.

O número representa um aumento de 30% em relação ao resultado obtido em 2016, quando mais de 5,2 mil estudantes foram encaminhados para estágio no Estado.

Orientação

Os estudantes interessados devem fazer o cadastro no SNE (Sistema Nacional de Estágio), por meio do endereço eletrônico sne.iel.org.br/ms. Ao fazer o cadastro, o estudante deve procurar pela vaga de interesse e entrar em contato com o IEL para se manifestar, sendo que em Campo Grande a sede do Instituto esta localizada na Avenida Afonso Pena, 1.031, Bairro Amambaí.

De acordo com o IEL o estudante deve estar preparado para a vaga disponibilizada, podendo até mesmo realizar cursos no IEL para assim entrar no mercado de trabalho preparado. (Com assessoria).