ANIVERSÁRIO PMCG BARTZ HABITAÇÃO

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

ANIVERSÁRIO PMCG BARTZ LED
domingo, 18 de agosto de 2019

ADMINISTRAÇÃO

Nova Alvorada do Sul mantém safra de investimentos

Administração de Arlei Barbosa assegurou mais R$ 40 milhões para obras de infraestrutura e modernização urbana

Por: REDAÇÃO01/08/2019 às 15:26
ComentarCompartilhar
Foto: Reprodução

Com um modelo de gestão eficiente e participativa, baseado na responsabilidade fiscal, nas ações planejadas e na transparência democrática, a Prefeitura de Nova Alvorada do Sul vem assegurando à população novas e consistentes de inclusão social e econômica. O prefeito Arlei Barbosa (MDB) e sua equipe, além das estruturas que oferecem as mais atrativas condições para os investidores, ampliam avanços que fizeram do município um dos campeões de crescimento e evolução socioeconômica do Estado.

Esta realidade e renovada a cada dia, como aconteceu no último da 19, quando, em ato na Câmara de Vereadores, o prefeito anunciou mais um “pacote” de obras de infraestrutura, com ênfase na pavimentação e no saneamento, além de soluções em modernização administrativa. Nas quatro frentes de recursos, serão investidos R$ 40 milhões, provenientes de receitas próprias do Município, do Estado e da União, por meio de emendas parlamentares federais, e ainda outros financiamentos. O Banco do Brasil e a Caixa Econômica (CEF) são os grandes financiadores federais.

Com esse programa de obras serão abertas mais de 200 vagas diretas e indiretas de trabalho. Segundo Arlei Barbosa, uma das intervenções mais aguardadas pelo povo nova-alvoradense é a pavimentação de várias ruas, em projetos que incluem serviços complementares (calçamento, meio-fio), drenagem e sinalização viária. Também foram priorizadas pelo prefeito outras reivindicações recorrentes da comunidade, como a reforma do Ginásio de Esportes e dos postos de saúde, além da ornamentação da Praça Nelson Tereré.  

FICHA LIMPA


O prefeito Arlei Barbosa. Foto: Divulgação 

Na verdade, segundo Arlei Barbosa, todas as obras lançadas nestas planilhas constituem prioridades comunitárias. O volume de recursos que vem sendo mobilizado tem como lastro a credibilidade da administração, que tem posição de destaque no ranqueamento financeiro e, com isso, fica garantido o acesso de Nova Alorada do Sul a programas e linhas de crédito e financiamento.

Uma prefeitura ficha limpa tem trânsito em qualquer instituição que opera com créditos, observa o prefeito emedebista. “Nossos projetos são muito bem recebidos e avaliados pelas instituições”, salienta o secretário municipal de Governo, Márcio França.

Para o prefeito, é fundamental exaltar e reconhecer a importância decisiva das parcerias com agentes públicos e da sociedade civil que o Município vem construindo desde o início da gestão. Por isso, para investimentos como os previstos neste “pacote”, Arlei Barbosa menciona outras obras e projetos já garantidos e realizados com o apoio de lideranças como o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e parlamentares municipais, estaduais e federais.  

O prefeito não permite que paixões e interesses políticos, pessoais ou partidários contaminem sua gestão e afirma que está governando com todas as pessoas dispostas a trabalhar pelo desenvolvimento humano, social e econômica de Nova Alvorada do Sul.

 

Deixe seu Comentário

TV MS

16 de agosto de 2019
Após 30 anos de espera região Norte da Capital recebe asfalto

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma