19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Futebol MS

Carrasco não é mais técnico do Comercial e auxiliar deve assumir interinamente

O técnico interino deve comandar o time no primeiro jogo do Estadual, no sábado (31), às 16h, contra o Novoperário, no Estádio Olho do Furacão

A- A+

Wilson Carrasco não é mais o técnico do Comercial. A informação, dada pelo site MS Esporte Clube, já teria sido confirmada pela direção do clube. Os dirigentes pretendem anunciar um técnico interino ainda esta semana, no Tennis Clube, onde o time realiza os treinamentos. Há rumores que Célio Ferreira, auxiliar, deve ser o escolhido.

Segundo informações, Wilson deixa o time após a goleada sofrida no último domingo para o Corumbaense por 4 a 0 em partida de preparação para o Estadual. O agora ex-técnico comandou também o time Sub-19 na Copa SP e caiu na primeira fase com derrotas para o Bahia, Grêmio Prudente e Audax/Osasco. A falta de bons resultados neste início de trabalho deve ter motivado a mudança, mas o motivo oficial ainda não foi anunciado por nenhuma das duas partes.

O técnico interino deve comandar o time no primeiro jogo do Estadual, no sábado (31), às 16h, contra o Novoperário, no Estádio Olho do Furacão. Célio foi auxiliar também de Válter Ferreira durante a campanha do Cene em 2013, quando foi campeão estadual.