MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

tera, 19 de novembro de 2019

GOLEADA

Com 1 gol por minuto de Bruno Henrique, Flamengo vence Corinthians por 4 a 1

Há 17 jogos invicto, Rubro-Negro ocupa a ponta do Campeonato Brasileiro

Por: TERO QUEIROZ04/11/2019 às 13:47
ComentarCompartilhar
Bruno Henrique foi o destaque da partida com 3 golsBruno Henrique foi o destaque da partida com 3 golsFoto: Thiago Ribeiro/Agif/CBF
TCE EAD

O Flamengo derrotou o Corinthians por 4 x 1 ontem, domingo (3), no Maracanã, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder na competição, o time arrancou resultado surpreendente, que contou com dois gol no final do primeiro tempo, e outro nos primeiros 20 segundos do segundo tempo, todos eles feitos pelo camisa 27 do Rubro-Negro, Bruno Henrique. Avaliado o atacante fez um gol por minuto. Com isso, o urubu mantém a vantagem de 8 pontos em relação ao vice-líder Palmeiras.

Mesmo jogando em casa, o Flamengo encontrava dificuldades diante de um Corinthians que se defendia muito bem no primeiro tempo. Assim, o primeiro gol saiu apenas aos 42 minutos de partida, quando o juiz marcou pênalti a favor da equipe carioca.

Bruno Henrique foi para a cobrança, o goleiro Cássio chegou a defender, mas a bola escapou e no rebote Bruno aproveitou para abrir o marcador aos 45 minutos.

Um minuto depois, Gerson recuperou uma bola na saída do Corinthians, fez um passe cirúrgico para o camisa 27 marcar o seu segundo no Maracanã, em uma cobertura sobre o goleiro Cássio. Aos 46 2 a 0 para o Flamengo, com esse resultado acabou o primeiro tempo.

Após o retorno do intervalo. O juiz apitou, a bola começou a rolar pelo canto esquerdo, Flamengo atacou, Bruno pegou ela em velocidade e em apenas 20 segundos marcou seu terceiro na partida, com chute colocado, sem chance para o goleiro corintiano. 

Com isso, o flamengo tirou o pé. Calor de 34ºC no Rio de Janeiro dava para ser sentido na imagem transmitida pelas emissoras brasileiras. Há seis minutos do segundo tempo, Mateus Vital fez 1 para o Corinthians em, em um cruzamento espetacular de Pedrinho. 

Contudo, o rubro-negro carioca ampliou com Vitinho aos 21 minutos. O camisa 11 recebeu na intermediária e acertou um chute muito forte de esquerda, marcando um golaço, premiado com beijo na nuca dado pelo Mrs. Técnico Jorge Jesus, do Flamengo 

O placar ficou 4x1. O time carioca chega à marca de 17 jogos de invencibilidade nesta edição da competição.

 

 

 

Deixe seu Comentário

TV MS

19 de novembro de 2019
Recapeamento na região do Imbirussu na Capital

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma