NOVA ALVORADA CONVÊNIO UNIGRAN

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

tera, 19 de novembro de 2019

AMISTOSO

Com Neymar, Tite convoca Brasil para amistosos nos EUA

Uma das grandes dúvidas da lista era se Neymar estaria presente

Por: ANSA16/08/2019 às 11:11
ComentarCompartilhar
O técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Adenor Leonardo Bachi, mais conhecido como TiteO técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Adenor Leonardo Bachi, mais conhecido como TiteFoto: Peter Cziborra/Reuters
TCE EAD

 Com a presença do atacante Neymar, do Paris Saint-Germain (PSG), o técnico Tite anunciou nesta sexta-feira (16) os 23 jogadores que defenderão a seleção brasileira nos amistosos contra a Colômbia e o Peru, nos dias 6 e 10 de setembro, nos Estados Unidos.   

Com Gabriel Jesus suspenso e Alisson lesionado, a lista de Tite conta com algumas novidades. Uma delas é o goleiro Ivan, da Ponte Preta, que irá defender pela primeira vez na carreira a seleção principal. O mesmo vale para o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, e o zagueiro Samir, da Udinese.   

Uma das grandes dúvidas da lista era se Neymar estaria presente.   

Recuperado de uma lesão no pé direito, o jogador não entra em campo para uma partida oficial desde o dia 6 de junho, no amistoso da seleção contra o Catar. No entanto, o camisa 10 do PSG foi lembrado pelo técnico brasileiro.  

Além de Samir, que defende a Udinese desde 2016, Tite lembrou de outros três atletas que atuam no futebol italiano, são eles: Alex Sandro, da Juventus, Alan, do Napoli, e Lucas Paquetá, do Milan.   

Os 23 convocados deverão se apresentar no dia 1º de setembro, nos Estados Unidos. O Brasil pegará a Colômbia em Miami e o Peru em Los Angeles.   

CONFIRA A LISTA  

Goleiros – Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta) e Weverton (Palmeiras)

Defensores – Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (São Paulo), Éder Militão (Real Madrid), Fagner (Corinthians), Jorge (Santos), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Thiago Silva (Paris Saint-Germain) e Samir (Udinese)

Meio-campistas – Alan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (Milan) e Philippe Coutinho (Barcelona)

Atacantes – Bruno Henrique (Flamengo), David Neres (Ajax), Roberto Firmino (Liverpool), Neymar (Paris Saint-Germain), Richarlison (Everton) e Vinicius Junior (Real Madrid) (ANSA)

Deixe seu Comentário

TV MS

19 de novembro de 2019
Recapeamento na região do Imbirussu na Capital

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma