24 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

11 mil Torcedores

Corumbaense motiva equipe lotando estádio em Corumbá

A- A+

O recorde de público do Campeonato Estadual 2015 foi registrado no último sábado, 28, durante o confronto entre Corumbaense e Serc, pelas quartas-de-final da competição. Três mil e noventa e cinco pagantes acompanharam a vitória do time da casa por 2 a 1, gols de Kéverson e Tuia. Kanu descontou para os visitantes.

 

As outras duas maiores bilheterias do Estadual também são do Carijó da Avenida. Contra o Águia Negra, na estreia da Série A, foram 2.082 pagantes. Contra o Ubiratan, na penúltima rodada da primeira fase, mais 2.024 pessoas estiveram no estádio. Em toda a temporada, o Alvinegro Pantaneiro teve o apoio de 11.861 torcedores.

 

Juntos, todos os outros times que disputam o Campeonato Estadual somaram um público de pouco mais de 16 mil pessoas. “Obrigado a todos que continuam acreditando em nós, o que a torcida fez antes, durante e depois da partida foi marcante, isso nos deu muita força”, afirmou o técnico Cláudio Roberto após a última partida.

 

A vitória deixa o Corumbaense com vantagem para a partida de volta, marcada para o próximo domingo, 5 de abril, em Chapadão do Sul. Um empate basta para o Carijó avançar à semifinal. O jogo começa às 15 horas e será transmitido ao vivo para todo o Mato Grosso do Sul pela TV Morena.

 

Nos demais confrontos das quartas, o Comercial venceu o Águia Negra por 2 a 0; Naviraiense e Costa Rica empataram em 1 a 1; o Ivinhema derrotou o Novoperário, em Campo Grande, por 2 a 0.