29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Dorival perde substituto de Braz e dá nova chance a promessa

A- A+

O técnico Dorival Júnior ganhou mais um problema defensivo para escalar o Santos para a partida contra o Flamengo , no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro . O zagueiro Leonardo sofreu uma fratura no quarto dedo do pé direito e abre espaço para uma nova chance a Gustavo Henrique, que retornou na terça-feira após disputar os Jogos Pan-Americanos .

Gustavo não joga desde 10 de junho, quando foi titular no empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG, pela sétima rodada.

A volta, por sinal, será justamente ao lado de Werley, alvo de críticas de parte da torcida, que pedia por sua entrada enquanto Marcelo Fernandes era o seu treinador.

Dorival já defendeu publicamente Werley, apontando que o defensor está estigmatizado por qualquer ato que cometa durante as partidas.

Nesta quarta, o treinador comandou um trabalho de movimentação ofensiva. O auxiliar Marcelo Fernandes, por sua vez, treinou os defensores.

Para o jogo, o Santos contará com o retorno do centroavante Ricardo Oliveira, que cumpriu suspensão, além do meia Lucas Lima, recuperado de amigdalite.