19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Vôlei MS

Dupla de aquidauanense é favorita na disputa do Circutio BB Vôlei de Praia Open

Sexta etapa do circuito acontece sábado em Fortaleza

A- A+

A sexta etapa do Circuito Nacional Open de Vôlei de Praia acontece entre sexta-feira e domingo em Fortaleza (CE). Mato Grosso do Sul possui quatro jogadores na disputa, dois homens e duas mulheres. 

Ao lado da paraense Larissa, a aquidauanense Talita desponta como favorita na competição. A dupla lidera o campeonato com 100% de aproveitamento. A parceria iniciada no meio do ano passado já rendeu cinco vitórias consecutivas que somam 2000 pontos. Em seguida aparecem as atuais bicampeãs Ágatha e Bárbara Seixas com 1640 pontos. Maria Clara e Carolina estão em terceiro, com 1560 pontos.

Além de Talita, no torneio feminino que terá 16 duplas, o Estado será representado por Danielle, que joga com a baiana Aline.

No torneio masculino,o veterano murtinhense Benjamin está na disputa ao lado de Harley, do Distrito Federal. os dois são hoje a dupla mais experiente do Circuito.

Por outro lado, o jovem campo-grandense Saymon, que desde o fim de 2014 joga com o cearense Márcio Araújo, também está na disputa.