25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Campeonato estadual

Federação reúne na quinta com clubes da Série A

A- A+

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) convidou todos os clubes integrantes da Série A do Estadual já com vagas garantidas para 2016 a participar de reunião para discutir a realização do torneio no ano que vem e da seletiva para a Copa Verde 2016.

Comercial, Costa Rica, Novoperário, Misto, Serc, Ivinhema, 7 de Setembro, Águia Negra, Naviraiense e Corumbaense são os convidados para participar do encontro na próxima quinta-feira (3), na sede da FFMS em Campo Grande, às 14h.

Sobre o Estadual 2016, alguns boatos, principalmente no interior, circulam sobre a desistência de várias equipes em participar da competição, levando em conta a má situação financeira das prefeituras, principais financiadoras dos mesmos.

Já sobre a Copa Verde, é preciso discutir se há de fato interesse na realização da seletiva. O Operário, que não foi convidado por fazer parte da Série B, é uma das equipes interessadas em participar da seletiva. Estar com forte elenco montado para a Série B é considerado um trunfo pela diretoria. (Com informações do site MS Esporte Clube)