SEBRAE TIS

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

segunda, 16 de dezembro de 2019

ESPORTE

Flamengo oferece contrato de mais duas temporadas para Jorge Jesus, diz jornal

Além da brilhante campanha que o treinador tem feito com o clube, que está perto de conquistar o hepta do Campeonato Brasileiro e ainda decide o título da Copa Libertadores contra o River Plate

Por: EXTRA12/11/2019 às 13:25
ComentarCompartilhar
Jorge Jesus já recebeu proposta para ficar mais duas temporadas no FlamengoJorge Jesus já recebeu proposta para ficar mais duas temporadas no FlamengoFoto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo já entregou uma proposta para o técnico Jorge Jesus permanecer no clube. Conforme o jornal português "A Bola", a diretoria propôs um novo vínculo de dois anos com o treinador português, que já está analisando a situação. Para seduzir o comandante, o Rubro-Negro oferece um salário de 6 milhões de euros (cerca de R$ 27,45 milhões) por cada temporada, ou seja, um total de 12 milhões de euros (cerca de R$ 54,90 milhões).

A informação não foi confirmada pelo EXTRA. De acordo com fontes da reportagem, o Flamengo ainda não formalizou uma proposta de renovação para Jorge Jesus. O atual contrato de Jorge Jesus se encerra em junho de 2020, mas há uma cláusula que pode liberá-lo em dezembro de 2019 se ele assim desejar.

Além da brilhante campanha que o treinador tem feito com o clube, que está perto de conquistar o hepta do Campeonato Brasileiro e ainda decide o título da Copa Libertadores contra o River Plate, o treinador se sente bem no Brasil. Algo que é fundamental para o acordo, conforme "A Bola".

Em cinco meses no comando, o Flamengo de Jorge Jesus está dez pontos à frente do Palmeiras no Brasileirão, sendo que ainda faltam seis rodadas para o fim do campeonato. O treinador conquistou a diretoria, o elenco e a torcida. Ao mesmo, o seu sucesso tem gerado reações controversas no futebol brasileiro — e por vezes, incomodado.

Muitos, como o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, questionam que o português ainda não ganhou nada. Porém, ele pode ganhar três títulos importantes em apenas seis meses no Flamengo. Além do Brasileirão que está praticamente certo, o Rubro-Negro pode vencer a Libertadores e disputar o Mundial de Clubes.

Deixe seu Comentário

TV MS

05 de dezembro de 2019
Sete bairros da Capital são beneficiados com entrega de UBS no Alves Pereira 

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma