Prefeitura
sexta, 17 de agosto de 2018

“Copa dos Campeões”

Grande final do JEMS acontece no final deste mês em Naviraí

"A equipe vencedora representará MS no JEB"

Por: Tero Queiroz15/05/2018 às 12:03
ComentarCompartilhar
Foto: Reprodução/Web

Os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) modalidade Futsal terminaram no domingo (13) na cidade de Coxim com os quatro classificados na categoria (feminina e masculina) que irão disputar as finais coletivas da “Copa dos Campeões”, de 24 à 26 de agosto em Naviraí.

Foram 45 municípios participantes dos Jogos Escolares de MS, os melhores colocados que vão disputar a final do JEMS (futsal) no masculino são, Cassilândia (EE São José), Deodápolis (EE Porto Vilma), Sonora (EE Com. Maurício Coutinho Dutra) e Três Lagoas (EM Profª Maria Eulália Vieira).

Já no Futsal Feminino os classificados para a fase final são Amambai (EM. Pólo Indígena Mbo’eroy Guarani), Dourados (EE Presidente Vargas), Juti (EE 31 de Março) e Três Lagoas (EE Luiz Lopes de Carvalho).

A mudança do JEMS neste ano, segundo o Coordenador Geral dos Jogos Escolares do MS (JEMS), Paulo Ricardo, foi feito em todas as modalidades, futsal, voleibol, basquetebol e handebol.

“A cada anos buscamos trazer uma inovação para o JEMS, e desta vez modificamos os locais e as datas das finais, as quatro melhores equipes classificadas terão mais tempo de treinamento e preparação”, ressalta.

Os quatro melhores classificados no JEMS de voleibol masculino e feminino também estarão disputando as finais em Naviraí, já os classificados do basquetebol e handebol disputarão as finais em Rio Brilhante-MS.

Os vencedores da “Copa dos Campeões” representarão o MS nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB) em novembro na cidade de Natal (RN).

Deixe seu Comentário

TV MS

09 de julho de 2018
O difícil resgate dos meninos presos em caverna na Tailândia

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma