25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Itaporã apresenta nova diretoria e anuncia novidades para a Série B

A- A+

Restando cerca de um mês para a estreia no Campeonato Sul-mato-grossense da Série B, o Itaporã Futebol Clube se organiza dentro e fora de campo. A bola da vez é a nova diretoria do clube que já tomou posse essa semana.

O gestor Tony Montalvão se tornou presidente para os próximos três anos e com ele estão o vice-presidente Carlinhos, da loja Primeira Linha, o primeiro secretário Lauzio de Itaporã, segundo secretário Tata Cavalcanti e o tesoureiro Antonio Neres da Silva.

A primeira iniciativa do nova diretoria foi resgatar o símbolo antigo do clube que será adotado já na competição. A apresentação oficial deve acontecer na festa realizada no próximo sábado (1º) onde também será apresentado o elenco.

O atacante Pedrão chegou a Dourados na segunda-feira e deve iniciar os treinamentos nesta semana. Ele será avaliada primeiramente na parte física e depois ficar a disposição do treinador Nei César.

Outra novidade será a chegada do ex-jogador português João Manuel Pinto Tomé nesta terça-feira em Itaporã onde conhecerá o clube e deve acertar uma parceria com o clube.

João Manuel Pinto atuou como zagueiro por muitos anos nas grandes equipes de Portugal e aposentou em 2007. (Com informações do MS Esporte Clube)