19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Itaporã recebe o Campo Grande em partida amistosa no estádio Chavinha

A- A+

Em um duelo de equipes que serão adversárias no Campeonato Sul-mato-grossense Série B a partir do próximo dia 29, Itaporã FC e EC Campo Grande se encontram neste domingo (16) em um amistoso de preparação.

O jogo acontece no estádio Chavinha, às 17h na cidade de Itaporã e terá ingressos ao valor de R$ 10. Será mais uma oportunidade do torcedor do Itaporã acompanhar o desempenho de seu time que está treinando desde maio e promete ser um grande favorito ao acesso.

No último amistoso do Itaporã, contra o Operário, o técnico Nei César apontou para a evolução física, tática e técnica da equipe. Apesar do empate em 1 a 1, o time mostrou variações na formação durante a partida e agradou aos torcedores presentes com um bom futebol apresentado.

 Neste domingo, a história não será diferente, segundo o treinador, quem estiver no estádio Chavinha, poderá ver o que o time está disposto a fazer nesta Série B.

Segundo a nova tabela divulgada pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), o Itaporã estreia na segunda divisão no dia 30, às 15h, no estádio Douradão, em Dourados, contra o Pontaporanense.

O time da fronteira irá mandar seus jogos em Dourados devido a falta de laudo em seu estádio. Já o Campo Grande está no outro grupo na primeira fase e estreia no dia 29, às 15h, contra o Aquidauanense no estádio Jacques da Luz, na capital. (Com informações do site MS Esporte Clube)