29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Itaporã

Judocas na busca pelo título de Campeão Estadual

A- A+

Os judocas de Itaporã fizeram bonito em Água Clara na 4ª Etapa do Circuito Estadual de Judô de 2016 disputada no último final de semana. Cinco atletas da Associação Yada de Judô sagraram-se campeões, e além das cinco medalhas de ouro foram conquistadas 09 medalhas de prata e 10 de bronze.

Dentre nossos atletas alguns estão na disputa com chances reais de serem campeões estaduais de Judô em 2016, a equipe de judô de Itaporã está disputando o Circuito estadual de judô, que terá ao todo sete etapas, e ao final com soma de pontos por etapa, será definido o campeão de cada categoria de peso, lembrando que em 2015 a Atleta Barbara Rayane Oliveira Mendonça conseguiu o título estadual, e novamente está na disputa.

Nossas medalhas de ouro foram obtidas pelos atletas Rayssa de Arruda Nascimento, Pedro Barbosa Doreto Silva, Mel Lima Silva, Lucas Kalil Prates Souto e Silveni da Silva Nonato.

Segundo avaliação da Técnica da equipe, a  Sensei Kely Yada Garcia,  “o desempenho no geral foi muito positivo, devido a toda dificuldade de logística para a viagem, a qual não teria sido possível sem o apoio irrestrito da Gerencia Municipal de Educação, no entanto, superadas as dificuldades  eles foram lá e lutaram muito bem, estão de parabéns”, comemorou. (Com Assessoria)